Na Persony, trabalhamos para que sua experiência de compra seja a melhor possível, garantindo transparência nos custos e prazos de envio.
O valor do frete será calculado automaticamente na finalização da compra, com base no peso, dimensões do produto e no CEP de destino. Você poderá visualizar o valor total antes de concluir o pedido.
Assim que o pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento no seu e-mail cadastrado para acompanhar o status da entrega em tempo real.
Nossos parceiros realizam até 3 tentativas de entrega no endereço indicado. Caso não haja sucesso:
O produto retornará ao nosso centro de distribuição.
Entraremos em contato para confirmar o reenvio ou a devolução do valor da compra (caso aplicável).
Verifique se os dados do endereço de entrega estão corretos. Caso haja algum erro e o pedido seja devolvido, o cliente será responsável pelo pagamento do frete para reenvio.
Em situações excepcionais, como greves, condições climáticas ou fatores externos, pode haver atrasos na entrega. A Persony se compromete a manter o cliente informado até a resolução.
Se houver qualquer dúvida sobre o frete ou sua entrega, entre em contato conosco:
E-mail: contato@persony.com.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Na Persony, garantimos que seu pedido chegará com segurança e agilidade!
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